Quantas camadas deve ter um suéter?

Autor: Feb 9, 2015 Categoria: Informações Básicas | sem comentários

Ao comprar caxemira (via internet ou na loja clássica), pode-se encontrar informações sobre o número de camadas. O número de camadas de fios de caxemira é particularmente importante para os suéteres. Falando de uma forma simples, o suéter que  tem múltiplas camadas, é mais quente.

2 camadas – ideal para o ano todo

Em nossas latitudes são, certamente, os suéteres de duas camadas os mais populares e os mais vendidos. Eles são mais baratos em comparação com os jerseys multicamadas porque a sua produção consome menos material. Podem ser usados durante todo o ano e até durante os dias mais frios garantem que não se sinta frio.

Há também suéteres de duas camadas de caxemira especial “Duvet” – este nome se refere a caxemira extra fina. Os produtos a partir dela são muito finos e macios, são usados diretamente sobre a pele. Vestir um suéter de caxemira “Duvet” é uma experiência muito gostosa. São também adequados para serem usados durante todo o ano.

4 camadas – para os dias mais frios

Em tempo mais frio se encaixa suéteres de caxemira feitos de 4 camadas de fios. Ideal para o outono e início da primavera. Aquecem muito bem e também podem ser usados até sem uma jaqueta ou um casaco.

6 ou mais camadas – protegem contra geadas

Os suéteres de caxemira são muito mais quentes do que outros suéteres de têxtil comum. São mais confortáveis e proporcionam uma maior liberdade de movimento. Os suéteres extra quentes de 6 ou mais camadas garantem proteção, mesmo nos dias de frio intenso. São produzidos até com 10 e 12 camadas.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

3612270531596

Suéter de caxemira com 50% de desconto?

Vamos fazer um acordo. Nos dê seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para compra uma secreta na www.caxemira.pt , onde você poderá comprar um suéter ou um lenço por um preço irresistível.

Obrigado! Veja as promoções aqui www.caxemira.pt/liquidacao/